2.1.15

Outra vez

Olaaa chegou aquela época do ano que eu posto nesse blog!! kk

Tinha começado a digitar um texto gigante e mega sentimental no dia 31 mas hoje to com uma ressaca horrível e a vibe passou. >:(

Resumidamente eu falava como é engraçada – no bom sentido – a sensação ao ler meus posts anteriores falando sobre o intercâmbio mega insegura, já que agora eu to aqui, na cidade que eu queria, na faculdade que eu queria (e que eu achava que não ia me aceitar nunca). Eu tenho aprendido muito e produzido pra caralho e tem sido simplesmente tudo o que eu queria pra mim. As vezes me bate uma tristeza quando eu penso que é só por um ano.

Enfim. Chegou o ano novo e dessa vez não tenho do que reclamar, muito pelo contrário. Então resolvi postar aqui de novo porque pra mim é muito bom ter um registro do meu processo de evolução. Claro que seria muito melhor se eu postasse com mais frequência e não rolassem esses gaps gigantes entre um post e outro mas..................

O meu estilo finalmente evoluiu e se encontrou (eu acho) durante esses 5 meses na KABK, e pela primeira vez eu to satisfeita com o que eu faço e me vejo nos meus trabalhos, e é muito gratificante finalmente se identificar no que você faz depois de anos de frustração com o resultado das coisas.

Obviamente aproveitando a licença poética que essa época dá pra fazer coisas bregas porque sim, esse ano também tenho algumas resoluções. Fazer uma tatuagem antes de ir embora, produzir pelo menos alguma coisa por semana (ok, não é muito, mas é melhor manter os padrões baixos pra depois dizer que eu consegui cumprir), não comer pão em janeiro (bastante relevante nesse blog), e talvez a principal na qual cheguei bêbada no meio de uma conversa:



Fiz isso assim que cheguei em casa no dia porque eu queria alguma maneira de gravar isso na cabeça. Pra mim um grande problema foi nunca querer sair da minha zona de conforto (coisa que já abordei aqui em outros posts), o que eu achava que me fazia feliz, mas ao longo dos anos percebi que só fazia o efeito contrário. O que me deixa feliz, (com o perdão da breguice) me faz me sentir viva, me dá histórias pra contar e alimenta minha criatividade e motivação é correr riscos e não saber o que esperar, ainda que isso signifique só sair de casa num dia que não to com muita vontade. Dizer mais "sim"s é o que me presenteou com a melhor experiência da minha vida até agora que é esse intercâmbio e tudo o que ele tem me trazido, e eu não poderia não ter aprendido nada com isso.

Mudei o layout do blog mas isso vocês já devem ter reparado há muito tempo. Acho que aos poucos posto as coisas que já fiz aqui. Espero dessa vez conseguir ter um ritmo de postagens um pouco melhor.

É isso, feliz ano novo. :)

4 comentários:

  1. linda vamos zoar em juni feliz ano novo ( ˘ ³˘)♥

    ResponderExcluir
  2. ler esse post deixou meu dia melhor. é tão bom te ver falando assim :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e eu já tinha vindo parar nesse seu blog há mt tempo atrás haha, mal lembrava dele

      Excluir