1.1.13

Fresh start

Hoje é o primeiro dia de 2013 e junto das minhas inéditas resoluções de ano novo está a promessa de produzir razoavelmente. 2012 foi um ano em que eu aprendi muitas coisas novas, artistica e profissionalmente falando, mas não me motivei a por quase nada em prática, e ter percebido isso no final do ano além de me deixar bastante triste me fez decidir mudar um pouco essa realidade.

Junto com essa decisão eu resolvi – pela primeira vez desde que eu tinha uns 12 anos – fazer um blog. Aqui eu espero postar um pouco do desenvolvimento dos meus trabalhos pessoais e acadêmicos, e quem sabe ter algum retorno com isso, no que diz respeito ao crescimento pessoal.

Aos poucos eu vou deixando o blog mais a minha cara, eu acho. Ter um blog ainda é uma novidade pra mim.

ps. Na realidade eu queria que a url fosse rachelzilla, já que é meu user no DeviantArt e a idéia de ter um pseudônimo artístico parece legal, só que não estava disponível. Se eu não largar o blog eventualmente e perceber que ele está valendo a pena, quem sabe futuramente compro o domínio. Aí pareço alguém importante.

ps². Não sei escrever. Vocês vão perceber isso ao longo dos posts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário